Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de março de 2010

outros trabalhos

 Jogo americano que fiz para minha sogra de presente neste Natal.Usei a tecnica fondation para formar a tulipa.Adorei o resultado!
                                                               Esta técnica,o fondation,é muito divertida,parece coisa de criança.
                                                 Era como colorir aqueles livrinhos quando eu era menina.



 
Panô eu copiei de um site,nem me lembro qual...
e fiz para enfeitar minha porta neste Natal.















                                                                                 Caminho de mesa que eu fiz para a mesa da      
 cozinha.
                                Deu um trabalho.....



Porta tesouras

Nenhum comentário:

Postar um comentário